Morre jovem que foi esfaqueado quando tentava entregar comida em ponto de tráfico em Araripina

Por Fredson Paiva

Um homem identificado por Francisco Ronaildo de Oliveira Silva, de 38 anos, foto abaixo, o qual foi vítima de tentativa de homicídio no último dia 27/10, no Conjunto Asa Branca, região do Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito na quinta-feira 20/11, feriado da Consciência Negra, no Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri-PE.

Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, na data de 27/10, por volta das 15:00, Francisco Ronaildo foi alvejado a bala e esfaqueado por dois elementos não identificados, e correu para dentro de uma residência para pedir socorro, sendo socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros para a UPA, onde de lá foi transferido para Ouricuri, vindo a óbito 24 dias depois.

Na época do crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. Antes de ser transferida a vítima relatou para a polícia que teria ido entregar comida em uma casa apontada como ponto de tráfico de drogas, onde ocorreu um desentendimento. Dois suspeitos a perseguiram e a atingiram com golpes de faca, mesmo após ela tentar se refugiar em outra residência.

Ele sofreu ferimentos no abdômen, clavícula e face. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as medidas cabíveis e uma faca foi apreendida. O caso agora também será investigado pelo DPH, Departamento de Polícia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 3º homicídio do mês de novembro em Araripina, o 8º também de novembro da Região do Araripe, e o 37º desse 2º semestre na Região do Araripe. Esse também foi o 24º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 76 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. (Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina)

Share this content:

Jornalista em formação, comunicador nato e influenciador digital com forte presença no Sertão do Araripe. Embaixador do portal Noticializando, atua com destaque nas regiões Vale do Araripe e Vale do Itaim, conectando a população à informação com seriedade, carisma e responsabilidade. Com uma linguagem direta, acessível e envolvente, Jackson transforma a notícia em ponte entre o povo e a verdade.

Publicar comentário