Agricultura de 42 anos é morta com 18 golpes de faca no Sertão de Pernambuco

Mais um crime de feminicídio foi registrado no Sertão pernambucano. A agricultora Maria Francisca de Moura Silva, 42 anos, morreu na noite desta terça-feira, 19, após ser atingida por 18 golpes de faca no Sítio Santana, na região do distrito de Caiçarinha da Penha, na zona rural de Serra Talhada.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Cícero Almy Ramos de Lima, de 44 anos. Familiares de Maria Francisca disseram que um menor flagrou o indivíduo armado com uma faca. O casal estava separado há cerca de seis meses.

A agricultora chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

A Polícia Civil instaurou um inquérito com objetivo de esclarecer o crime e localizar o acusado, que está foragido. As informações são do Blog do Chico Gomes.

Share this content:

Jornalista em formação, comunicador nato e influenciador digital com forte presença no Sertão do Araripe. Embaixador do portal Noticializando, atua com destaque nas regiões Vale do Araripe e Vale do Itaim, conectando a população à informação com seriedade, carisma e responsabilidade. Com uma linguagem direta, acessível e envolvente, Jackson transforma a notícia em ponte entre o povo e a verdade.

Publicar comentário