Na tarde da última segunda-feira (2), a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento preventivo e ostensivo na Avenida Marechal Deodoro, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava sem placa e, ao ser submetido à verificação dos sinais identificadores, constatou-se que a numeração do chassi apresentava adulterações visíveis. Além disso, a numeração do motor correspondia a uma motocicleta com registro de baixa no sistema do Estado de São Paulo.
Diante da constatação, a condutora e o veículo foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência nº 00110119/2025.

O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel França, orienta a população de Paulistana e região a sempre verificar a autenticidade dos sinais identificadores e a procedência de veículos antes da compra. Segundo ele, esse cuidado é essencial para evitar prejuízos financeiros, fraudes ou até mesmo implicações legais por posse de veículos adulterados.
Share this content:
Publicar comentário